Eliana Super Pérola - Model + Ludurana - Relâmpago

Hoje, dia das crianças, finalmente o tempo deu pra ficar agradável aqui no Rio! Nublado, temperatura amena e chuvinha *-*
Eu tô numa vibe de esmaltes de escuros, acho que é pq tô deixando as unhas crescerem. Eu já tinha usado esses esmaltes antes de ter blog, mas não poderia deixar de mostrar essa beleza a vocês.


O Model é um verde escuro que tem um cadinho de azul tanto que algumas vezes parece um cinza escuro. É um tom de ver um tanto raro em esmaltes, eu não tenho e não me lembro de nenhum esmalte parecido.


Ele é super super pigmentado, mas eu usei 2 camadas. O brilho é muito bom e seca rápido também.
O Relâmpago, flocado da Ludurana, tem base cinza e translúcida, que não alterou a cor do Model. Flocos multicoloridos e lindooooos!

Esmaltes usados:

Os flocados da Ludurana têm a base gelatinosa, ela não é tão fluida, então se usar mais de 1 camada, corre o risco de ficar grosso. Por isso, usei 1 só, mas pra ficar mais lindo teria usado mais 1.




Curtiram muito ou pouco?
Feliz dia das crianças!!


40 comentários:

  1. Uau, linda a combinação, amei esse flocado, maravilhoso ele.
    Bjos e bom feriado!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!!!!!!!
    Super tudo...
    Feliz dia das crianças!!!\o/
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação adorei
    Passando para desejar um ótimo feriado!
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tati, amei a combinação q vc fez, ficou mt linda e aqui em sp tb ta nublado :/
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa tati que linda combinação
    eu amei
    e suas unhas grades ficam demais
    deixe elas assim
    :)
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que combinação perfeita!
    Adorei demais;
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Babando litros. Amei esse flocado :B

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda esse preto,adorei :)
    Aproveite o feriadão e brilhe como uma Diva!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Curti mto, achei um charme esse flocadinho fofo, ficou bem discreto, uma pena nao dar pra passar a segunda camada :(
    Mas ficou demais!
    um beijo =]

    ResponderExcluir
  10. Mt lindooo!! Adoro esmalte flocado :D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada por esse flocado multicolorido, adorei essas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei, Tati!
    Sou fã de flocados e essa combinação ficou linda!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. eu adorei a combinação, tenho esse flocadinho da ludurana tbm e outro que me esqueci o nome, e realmente uma camada apenas basta pois duas deixa grosso...

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ameeeei, muito lindo! *-*
    Ai que saudade que deu de usar um flocadinho como esse...
    achei que ficou bem alegre! :)

    E Feliz dia das crianças!! :)

    Beeijos, Bruna
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou divina suas unhas!!!!
    linda mesmo!
    Beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoro esses esmaltes flocados..dão um super up no esmalte!
    bjo bjo

    Bia L.

    emporiolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ficou lindo !!!
    adoro esse flocado da ludurana ... beijos e ótimo fds!

    www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindíssima combinação!!!

    Ameiiiiiii...

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Mas que ficou muito lindo!
    Gosto demais de coberturas flocadas e essa da Ludurana é linda mesmo!


    Bjs

    ResponderExcluir
  20. O esmalte já é lindo. Lembra o Cibele, da coleção Mitos, da Passe Nati, e gostei dessa cobertura flocada da Ludurana, tenho ela.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda essa combinação, Tati! Ha algum tempo eu não uso flocados... voltarei para os meus esquecidinhos! rsrs
    Ótimo domingo!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  22. Linda escolha para o dia das crianças, Tati! Bem alegre pras "crianças maiores". rsrsrs Esses flocados da Ludurana sempre conquistaram meu coração, desde o lançamento, mas quem disse que os encontro? :/ Uma peninha, mas suas unhas ficaram maravilhosas. Amei!

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindo que ficouu ... adorei *-*
    Estou seguindo ... :)
    da uma passadinha no meu cantinho se gostar segue de volta ? um super beijo s2...
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  24. Tuas unhas estão mais grandinhas mesmo, haha. Achei lindas *o*
    E esses dois esmaltes usados são uma lindeza só, viu?
    Se você não tivesse dito que esse da Eliana é verde, JURAVA que ele era azul com cinza. E o flocado tá lindo demais. Tenho apenas um flocado, e é da Ludurana também, mas a base é transparente e eu nem gosto muito dele >< Mas adorei esse teu.
    Ai, ai... E estou aqui hiper ansiosa querendo fazer o post combinado contigo *o* Vai ser lindo demais.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda essa combinação.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que lindo este relâmpago! Não conhecia. Quero pra ontem! Ficou show!!!
    Bjs,

    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Tão lindo esse flocado. linda combinação!

    ResponderExcluir
  28. Tati que lindaaaaa essa combinaçãoo...
    Esse flocado eh divinooo, ameii d++

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  29. Oii Tati, lindas unhas e adorei demais a combinação.Adorei, quando minhas unhas crescerem vou tentar ;)
    Obrigada pelo carinho viu .. vc é amo amor ♥
    Bjs linda/
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  30. Taty do céu, amei suas unhas de hoje.
    Confesso que também fiquei com vontade
    de usar o flocado...kkk
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a combinação ficou muito lindo, eu também gosto de esmaltes escuros, beijos
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Tati, ficou lindo com o flocado! Adorei a esmaltada.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nossa, curti e muuuito! Ficou lindo!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante da combinação, mas ia dizer sobre colocar outra camada do flocado, ate q li oq você falou sobre a base gelatinosa do ludurana ai entendi, bjo bjo

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  35. Amei a combinação, esse flocado é lindo!

    Beijo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que lindo, Tati!
    Nunca mais usei um flocado, fiquei até com vontade! Sua combinação ficou linda demais :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Ual que esmalte lindo...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  38. Ficou lindo!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Já gosto de flocados sobre esmaltes escuros. Ficou linda essa esmaltação, Tati (como sempre). O Model deve ficar lindo também sozinho. Beijo grande.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Anda na correira como eu, Tati? kkkk ô vida difícil!
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll