Passe Nati - Poker + Dote - Cristais Dourados

Oi minha gente esmaltada!
O esmalte de hoje é da coleção Las Vegas da Passe Nati. Assim que bati os olhos nele, não pude me conter e posso dizer que não me arrependi.

É difícil definir sua cor, vezes parece laranja, vezes parece rosa, vezes parece laranja rosado, entenderam, né? Nem eu.
Mas ele é lindo demais.

Sua aplicação pode ser complicada pois ele é um tanto grosso. Na segunda camada tem que ter cuidado pra não arrastar a camada de baixo e não pode carregar muito o pincel.
Duas camadas foram suficientes.

No anelar e no dedão, 2 camadas do Cristais Dourados da Dote. Ele é lindo, mas tem que catar os glitters =/
3 dias de duração dessa combinação.
Teria durado mais se o extra-brilho não tivesse rachado todinho. 


Xonei no Poker, meninas.
E vcs?
Bom feriadão pra todas!


21 comentários:

  1. Linda essa cor, e com a filha única brilhosa ficou mais linda ainda.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, que esmalte lindo =)
    Eu tenho o caça niqul desssa coleça e e a pigmentação dele e perfita rsrs bjs
    Esmaltices da Jaque
    **
    Sorteio Esmaltes Blant

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda... Amei!!!
    Beijos
    Tem sorteio lá no blog! Não deixe de participar!!!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda cor adorei as unhas
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Um lindo coral este... e o glitter deu-lhe aquele up...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Tatiii quanto tempo!
    sempre arrasando nas escolhas dos vidrinhos, adorei.
    Tem selinho pra voce lá no blog ;)
    bom feriado, beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei
    linda a cor desse esmalte
    e com glitter achei combinação perfeita
    só fiquei triste por ter que catar o glitter
    comprei o meu e nem usei ainda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  8. Tati respondendo sua pergunta lá no blog
    o acabamento ficou normal como você viu.
    Se bem que usei o preto de base ainda
    não testei com esmalte colorido
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Tb tenho o Cristais Dourados - deixa qualquer esmalte (ainda mais) lindo!
    Bjs,
    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda Tati!
    Amei esse detalhe do glitter na filha única!
    Combinação perfeita!

    Tem post fresquinho lá no blog!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  11. A cor é bonita, porém, muito rosada pro meu gosto! rs Mas combinou bastante com os glitters dourados!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda e delicada essa filha única.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida não gostou do metalizado dos monstros? Porque?
    Eu amei
    Passando para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Lindinho demais...
    Preciso encontrara dessa coleção por aqui...
    Ficou lindo o detalhe na filha unica, adorei!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    Tá rolando meu primeiro sorteio no blog, participe também!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo *-*
    Ameei
    http://www.blogdacaroln.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não não consegui descrever a cor, mas
    não importa, o que importa é que ele é lindo,
    e ficou perfeito nas suas unhas.
    Adorei o glitter no dedo anelas, ficou divo.
    eu com certeza teria passado em todas as unhas,
    amo glitter...haha
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amei, com certeza seguindo. segue d volta?
    beijo =*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda, adorei!
    A filha única bem linda;
    Beijão, tudo de bom!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi adorei seu cantinho! Ja estou seguindo ! Retribue e segue o meu tbm. Adorei esse esmalte da dote ele e realmente lindo e o anelar ficou show com os gliters hezagonais dourados . Amei .Bjs.

    ResponderExcluir
  20. A Passi Nati tem uma cores lindas... dá vontade de comprar todas, adorei essa esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. Essa coleção da Dote é simplesmente LINDA! O Poker é um laranja lindo e ficou lindo em suas, Tati. A filha única com o Cristais Dourados deu ainda mais charme! Beijo grande e Maravilhosa Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll