Up Colors - Cromado Azul

Minha gente linda! 
Animadas pro feriadão?
Eu aqui olhando os meus vidrinhos, reparei que ainda não havia usado esse cromado super digno da Up Colors. Um azul claro super brilhoso, muito glamour. 
Depois de esmaltar com ele eu me deparei com algo assustador: ando usando muitos esmaltes azuis ultimamente!
Vem ver comigo?
A cor é linda, fiel ao vidro, e com 2 camadas ficou super boa a cobertura. 
Como vocês sabem, o cromado deixa aquele excesso de brilho nas cutículas, parecendo que você acabou de mergulhar na piscina de glitter! Aconteceu com esse Up Colors, mas é fácil resolver. Lava com água e sabão e pronto!

Apesar de todo o brilho, ele é fácil de limpar e um top coat deixa ele ainda mais lindo.
Ele tá meio lascado ali no dedo indicador pois eu tirei a foto já no 4° dia.

Eu também tenho o rosa dessa coleção de cromados, qualquer dia mostro ele pra vocês. É um rosa bebê bem fofo, tão adorável quanto o azul!

Gostam de Up Colors? e são aloka dos azuis igual a mim?
Ótimo feriado a todas!



20 comentários:

  1. Nossa que cor maravilhosaaaaaaaaaa!!!!

    http://vocevaidosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina também estou viciada nos azuis,
    quando vejo já escolhi e esmaltei kk
    A cor é realmente linda, beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que liiindo :O
    ameei esse azul...
    :)
    Adorei teu blog flor to seguindo.. segue de volta?
    garotamaluka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo este azul... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindooooona essa cor!
    Adorei! Nao tenho nenhum up colors, mas tenho um da Eliana que lembra bastante esse tom :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga só não estou mais animada pro
    feriado porque vou ficar em casa..rsrs

    Mais falando sobre esse esmalte, ta super lindo
    fixou perfeito nas suas unhas, super combinou com
    seu tom de pele, amei.

    Beijos minha linda e bom feriado pra você.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas unhas adoro um metálico apesar dos Up Colors serem mais caros eu gosto.
    Passando para desejar bom feriado e
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Tamo juntas nessa de viver usando esmaltes azuis o/
    Tenho compulsão por esmaltes dessa cor, em praticamente toda compra de esmalte que faço trago ao menos um azul junto.
    Esse cromado é simplesmente maravilhoso, Tati *o*
    Adoro esse tipo de acabamento, é muito perfeito. E nas tuas unhas ficou muito lindo mesmo.
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  9. amei esse cromado..lindo !
    bjbj :*
    ótimo feriado !!!

    http://www.vivilarangeiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tati, obrigada pela visitinha, adorei.

    Lindo demais esse azul, entre os meus virinhos os azuis e verdes são maioria.

    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  11. Eu tb ando numa vibe de esmaltes azuis ultimamente, são lindos!
    Eu tenho o rosa cromado desta linha.
    Ficou d+!
    Bjs,
    http://meuesmaltedeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte e lindo
    e ficou um luxo nas suas unhas
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Tati que lindo!!! Me apaixonei, tenho receio de esmaltes cromados pq deixam a marca do pincel, mas este é divo!!! Perfeito... já entrou na minha lista!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho nenhum esmaltinho da Up Colors... mas sempre que os vejo fico louca, pois eles são lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Adorei o blog, já estou a seguir. Visita o meu e se gostares segue-me também em:

    Blog: http://www.thefcode.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/thefcode

    Beijo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Amei essa cor, mto linda. Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. As lokas dos azuis! Da última vez q contei, azul é a cor q mais tenho na coleção.. quase uns 60. todos os tons e acabamentos! kkk
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Tati, bela escolha!
    Bom fim de semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll