Lançamento Beauty Color e Sabrina Sato - Instaglam.

Mais um lançamento significa que temos que arrumar mais espaço pra guardar esmaltes, né meninas?!
Dessa vez é a Beauty Color que vem com uma parceria com a Sabrina Sato, lançando a coleção Instaglam, fazendo referência ao aplicativo Instagram.
Vamos conhecer?
*fotos retiradas do Facebook da marca.


A coleção é composta por 25 cores, com acabamentos metálico, cremoso, cintilante e efeito chrome. 

De cima, na ordem: Deluxe, Glam, Hello, Instanude.
De baixo: Kika, Like, Love me, Luv. 
De cima: Arigatô, Bon Jour, ChromeLight, ClickChic
De baixo: DanceDance, Delici@, Diva Total, Famous
De cima: Pink Link, Sassá, Sato, Spotlight
De baixo: StarWhite, SuperStyle, Sushi, VIP

Ainda tem o Wasabi, um verdinho divo, que não está nas fotos.
O preço sugerido é R$ 2,89 e já está nas lojas.

Já tenho alguns esmaltes dessa coleção, que encontrei hoje. Digo que são bem diferentes das fotos de divulgação. Até sábado venho com swatches pra vocês de algumas dessas cores. Já adianto que são lindas!



21 comentários:

  1. ELA MUDOU BEM DA PASSI NATE PARA A BEAUTY COLOR
    BEM PENSADO...
    ESTOU DOIDA POR ESTA COLEÇÃO
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaa mais esmaltes lindos no mercado, arrasou em Beauty Color.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/01/lancamento-sigma.html
    kisses e boa noite flor
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")

    ResponderExcluir
  3. Estranho ver a Sabrina trocando assim de marca, de uma hora pra outra, né?! Eu achei estranho porque vi a alguns meses, foi bem surpresa!
    Ajudou a Passe Nati a crescer, agora ajuda a Beauty Color kkkkkkkkkk
    Lindas cores, vou esperar os swatches :)

    Beijos,
    Tha ♥ Unhas & Cores

    ResponderExcluir
  4. Ahhh ainda não tenho nenhum...
    Estou doida pra ver o swatches...
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para quem curti textura mais rala gosta eu curto.
    Vc curti , os DNA são assim mas lindo e ótimos de usa-los aquela coleção
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi nenhum por aqui... não vejo a hora de ser o swatches!!

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. G-suis, 25 esmaltes num lançamento só!!! Pôxa, e a Sabrina Sato passou a parceria com a Beauty Color?! Ah, eu gosto tanto da Passe Nati!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda essa nova coleção!
    Adorei saber..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já tava na hora da sabrina sato sair da passe nati. Nao que eu goste dela, pelo contrário, mas a passe nati tbm eh bla...entao que fiquemos com a beauty color e umas cores novas. Em tempo, ela saiu da passe nati pq acho que nao pagaram oq deviam pagar pra ela kkkkkk. Vou aguardar os swatches.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o lançamento as cores parecem ser lindas.

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Só teve umas duas cores que eu achei diferente, fiquei curiosa agora hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da coleção. As cores parecem ser bem bonitas, Tati.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Espaço é o de menos, Tati. O negócio é o dinheiro mesmo, KKKKKKKKK.
    Achei linda as cores, e algumas quero muito ter. Mas esperarei o teu swatches pra ver um pouco melhor algumas cores. Mas certeza que não vou me aguentar ><
    KKKKK e pode copiar sim aquela esmaltação. Achei tão fofinha, haha
    beijão, Gi

    ResponderExcluir
  14. Eu já não tenho mais onde guardar os esmaltes rsrs
    Gostei do lançamento, tem cores muito lindas..
    Agora quero ver ao vivo =)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. To doida pra ver swatches!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero ver os swatches antes de me empolgar com as cores, rs!
    Mas já gostei de alguns, e a temática da coleção tá bem legal, gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa nova coleção, as cores parecem lindas!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para ver, vou ficar de olho nos swatches. bjsss
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. amei as cores assim que chegar aki eu compro pra mim.
    http://unhadomomento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa a coleção está linda, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  21. 25 cores? Ai meu Deus! kkkkkkkk E haja dinheiro! rs
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir

Comente! Seu comentário é sempre bem vindo e ajuda a fazer girar o mundo dos blogs. Se você tem um blog também, deixe o endereço pra gente fazer uma visitinha! ;)

 

Seguidores

Entre em contato!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll